Jonas - Ate sempre.....

Actualização O Jonas partiu no dia 30/10/2014.... "Jonas, partiste cedo de mais, olho para o quarto vazio onde estavas sempre deitado ultimamente, e nao te vejo, olho la para fora, na bouça, nao te vejo, o teu "amigo" Nino, deita-se na entrada a espera de ti, ouço o ladrar dele mas nao o teu...espero que corras livre onde quer que estejas, a olhar para nos...nunca te esquecermos...ate um dia..."
Ola, eu sou o Jonas e continuo a viver acorrentado pq a minha protectora nao me pode ter dentro de casa pq assusto os gatos e se nao estiver preso, salto portoes fugo para via norte...sou lindo, novo, e ADORO CORRER. GOSTARIA TANTO DE SER ADOPTADO POR UMA PESSOA QUE GOSTE DE CORRER, COMO VEJO NA RUA, QUANDA A MINHA PROTECTORA ME LEVA A PASSEAR. ALGUEM QUER UM COMPANHEIRO PARA CORRER? DOU-ME BEM COM OUTROS CAES. JA ESTOU CASTRADO, VACINADO E DESPARASITADO.
ZONA LECA DO BALIO d_moreira_98@yahoo.com










O Jonas encontrava-se na rua, muito magro, cheio de fome e feridas em todo corpo; foi tratado e procura agora um lar para sempre; cao jovem, 1 ano ou 1 ano e meio, foi castrado, esta vacinado, porte medio / grande, da-se bem com outros caes - zona norte- d_moreira_98@yahoo.com

Comentários

Mensagens populares